quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Escolhendo um foco


Sempre gostei de escrever sobre tudo. Escrevia sobre um filme que assistia. Escrevia sobre partidos políticos. Escrevia crônicas sobre a vida. Escrevia sobre escrever. Ou seja, eu escrevia sobre tudo mesmo.

Essa mistura de temas para meus textos influenciou diretamente na concepção do LdeLiberdade como ele é hoje: um mistura de tudo e mais um pouco. Não sei se já contei a vocês a ideia do blog (acredito que sim). Eu queria me ver livre para escrever sobre qualquer coisa que eu julgasse interessante. Isso, à primeira vista, me pareceu incrível. Mas, ao passo que me dava liberdade na forma como escrever e sobre o que escrever, me prendia num universo literário sem foco, sem rumo, sem direção. 

O leque aberto que parecia ser a melhor coisa do mundo se mostrou, na verdade, algo ruim. Às vezes ter liberdade pra escrever é se prender a uma forma de escrever.

Aprendi a lição!

A partir de agora, meus amigos, tenho o enorme prazer de falar que me dedicarei às minhas crônicas (e eventualmente resenhas de livros). Vou deixar os filmes e a política para o famigerado site Facebook.

Amanhã, postarei a primeira crônica após ser livre da liberdade do leque infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1) Leia antes de comentar;
2) Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
3) Usuários anônimos podem comentar, mas só terá seu comentário publicado, se seu nome estiver assinado ao fim;
4) Discordar não é problema, quem disse que sempre eu estou certo? Discordâncias podem nos levar a estudar mais, com a finalidade de corrigir nossos erros. Discorde com educação. Sem palavras de baixo calão;
5) Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
6) Não ofenda nenhum outro leitor.

Seguidores

Blog LdeLiberdade. Tecnologia do Blogger.